domingo, 16 de dezembro de 2012

Catálogo Premium de Intérpretes de Conferência

Intérpretes e tradutores acabaram de ganhar um excelente catálogo. A ideia surgiu de um grupo no Facebook, o "Intérpretes de Conferência", que reúne mais de 400 profissionais especializados.

Da constante interação no grupo e das conversas em particular sobre o mercado e as condições de trabalho, surgiu a ideia que agora se tornou realidade: por que não criar um catálogo de intérpretes e divulgá-lo via web em todas partes do mundo?


Mas uma ideia, por importante e bem pensada que seja, não evolui por si só. Foi preciso esforço e sacrifício para colocá-la em prática. Foi preciso profissionalismo e bom gosto para conseguir um resultado tão bem elaborado, com as informações precisas e, ainda, praticidade e beleza!


E não deixe de assistir o VT especial, de apenas 46 segundos


Deixo aqui as palavras da intérprete e tradutora Meg Batalha ao apresentar o Catálogo: "nossa mágica é ouvir um idioma e transformá-lo em outros, ajudando pessoas de todas as partes do mundo a se entender e se comunicar. Todos os que fazem parte deste catálogo são profissionais, prontos para fazer essa mágica. Intérpretes são pontes humanas com nervos de aço!"

O blog Gerenciando Eventos parabeniza iniciativas como esta, que contribuem para uma maior profissionalização do nosso setor de eventos!

[ESPAÑOL >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário