sábado, 5 de janeiro de 2013

Você quer um pouco, quer muito, ou você está morrendo de vontade?


Foto: Divulgação

Os profissionais de eventos vivemos assumindo novos desafios o tempo todo. Clientes os mais diversos nos apresentam seus projetos maravilhosos, por vezes mirabolantes, e nós nos tornamos responsáveis por transformar esses sonhos em realidade. Mas é bom saber que o resultado final de cada um dos desafios que assumimos estará atrelado à motivação com que iremos encará-los.

Seja qual for a função que sejamos chamados a assumir na estrutura organizacional de um determinado evento, desde o coordenador geral até o mais simples auxiliar, passando por supervisores, produtores, recepcionistas, assistentes e toda a extensa gama de profissionais de eventos, a vontade com que desejamos o que faremos irá se refletir no resultado final.

Quanto mais motivados estejamos, logicamente, melhor será a concentração e maiores as energias a serem canalizada para aquele objetivo. Assim, se pretendemos prestar serviços valiosos e obter excelentes resultados na organização de um evento, será preciso que desejemos isso com muita força, ou corremos o risco de sermos considerados profissionais medíocres.

Claro que não é só por desejar muito uma coisa que ela acontece, eu sei. Se fosse assim, o mundo de cada um de nós seria um eterno céu de brigadeiros! Mas o quanto desejamos algo faz sempre muita diferencia. Por isso, antes de encarar um novo desafio profissional, pergunte-se primeiro: você quer um pouco, quer muito, ou você está morrendo de vontade?

Leia também: Motivação profissional e compromisso com a empresa passaram a ser qualidades mais importantes do que boa aparência e um ótimo currículo >>>

[ESPAÑOL >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário