sábado, 11 de janeiro de 2014

Congresso Nacional dos Profissionais de Eventos - 2014

Foto: divulgação - Vimo Eventos

Entre os dias 29 e 30 de setembro de 2014 será realizado, no Expo Center Norte, em São Paulo, o Congresso Nacional dos Profissionais de Eventos.

Trata-se de uma excelente oportunidade para que os profissionais que trabalham com eventos troquem experiências com outros colegas do setor e se atualizem sobre as tendências e as novidades tecnológicas voltadas para a organização de eventos.

Durante o Congresso serão realizadas sessões plenárias com a presença de todos os participantes e dezenas de outras atividades alternativas visando temas específicos, entre palestras, amostras, cursos e oficinas.

O conteúdo temático detalhado, assim como informações para contato, constam na página web criada especialmente para o Congresso (http://profissionaisdeeventos.com).

Não perca essa oportunidade: participe!

2 comentários:

  1. O link informado nos comunica outra data para o congresso. Qual seria a data correta?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Luana! Agradeço pela observação. Já retifiquei o texto do post alterando a data do Congresso Nacional dos Profissionais de Eventos. O que aconteceu foi que os organizadores mudaram a data do evento. A data prevista para a realização, que era entre os dias 8 e 10 de abril de 2014, mudou para os dias 29 e 30 de setembro do mesmo ano.

      Excluir