Estes são os ilustres seguidores do blog

Todos sabemos que não seria sequer possível imaginar um blog sem os leitores, e acima de tudo, sem os sempre apreciados e respeitados seguidores. Por isso, vai aqui o meu grande abraço e o agradecimento sincero a todos os que seguem o blog Gerenciando Eventos. Sem vocês, todo este esforço não teria sentido. Obrigado, de coração!

Antoniel Brito FJ Producoes
Antoniel Brito - Ele é um colega meu de trabalho, excelente profissional, amigo, conhecedor de eventos. Já pedi várias vezes para que colocasse uma foto no seu perfil, ele até que não é tão feio assim (rsrs), mas...  até hoje.

Camila Sainz Rodriguez
Camila Saínz - É minha filha, que fez 18 anos. Para que seguisse o blog fiquei em pé do lado dela no computador, bem na hora em que estava twittando, e eu sei que ela não gosta; por isso adicionou (rsrs).

Gabriela Rangel
Gabriella Rangel - Foi uma das 10 primeiras pessoas que seguiram o blog. Não sei como nos encontrou, espero que um dia ela mesma nos conte aqui, nos comentários da página. Sou grato a ela pela gentileza!

Igor Augusto Aquino FJ Producoes
Igor Augustus Aquino - Colega de trabalho, integrante da super-equipe de Coordenação de Qualidade de Eventos. Chegou à empresa faz pouco tempo, mas já cativou a todos com a sua simpatia e profissionalismo.

Joyce Kelly
Joyce Kelly - Foi uma das primeiríssimas que seguiram o blog. Trabalha em eventos, e presta seus serviços para a empresa onde trabalho. É uma boa amiga, e muito amiga de algumas das minhas amigas.

Lana Caroline
Lana Caroline - Somos colegas na mesma equipe na empresa onde trabalhamos. Competente e amiga, muito comunicativa e alegre. Disse que me ajudaria a divulgar o blog...  e eu continuo esperando (rsrs)

Camila Sainz Rodriguez.MiiH. - É minha filha Camila (de novo!). Ela adicionou na hora o blog pelo Google, mas como não aparecia rápido a confirmação, impaciente que ela é (rsrs), foi e adicionou também pelo twitter. Aí aparece 2 vezes!

Noele Carvalho
Noele Carvlho - Ela é uma colega de trabalho, excelente profissional e amiga, e sempre bem humorada. Depois da minha família, foi a primeira a seguir o blog. Sou muito grato a ela por tamanha coragem! (rsrs)

Pablo Sainz RodriguezPablo Saínz - Bom, esse é o meu filhão, tem agora 15 anos. Virou seguidor porque eu pedi para ele me seguir, e ele sabe que se dizer "não" pra mim...  corto a mesada dele (rsrs).

Pablo Sainz Fuentes
Pablo Sainz Fuentes - Esse aí sou eu, embora não pareça (rsrs). Decidi seguir o blog porque, imaginem, se nem mesmo eu o seguisse quem iria fazê-lo? Fui o primeiro e sou grato a mim mesmo por isso (rsrs).

Gazeta Petescaas Twitter
Petescadas - Nos achou no Twitter. Petescadas tem uma publição on-line no mínimo curiosa, o Gazeta Petescadas, onde colocam notícias procedentes do Twitter. Até o nosso blog já apareceu por lá!

Sol Elena Rodriguez
Sol Elena Rodríguez - É a minha esposa, temos 20 anos de casados. Ela nem é tão fã assim da internet, mas como eu sei que ela me adora, eu mesmo fui e registrei o perfil dela como seguidora do blog (rsrs).


Nenhum comentário:

Postar um comentário